Vixe


Coloquei esse banner porque é a última vez que vou usar e acho ele legal -q
Ok tá Fred, Fredhy, Fredi, com queira (nada disso, chamem meu nome ridículo certo).
EI FRED E O FREDHY PERGUNTA?? Lascou-se. Ops, não pode falar isso, ok, foi por água abaixo (aha sei que você lembrou do filme do rato né? Legal aquele filme...) OK VOLTA! Enfim, obrigado aos que participaram fielmente. Fiquei um pouco chateado com o Luk (seu feio), fiquei, claro! O Fire foi o blog que eu comecei depois de uns 2 anos fora da blogosfera. Mas, posso ser sincero? Não. A blogosfera não está tão bela como 2009. ERA UMA FESTA! Mas enfim, ainda existem blogs bons - por enquanto -q

Ei pessoal! Não chorem, sei que sou lindo e sentirão minha falta. Muito modesto também.
Adorei postar o Fredhy pergunta! Ajudou muito o Fire, agradeço ao Luq por acreditar em minhas ideias malucas, assim, sabe, por livre e espontânea pressão.

Não, não vou colocar listinha porque não faz meu tipo. Nós passamos por estações, todos nós. Onde os frutos estão tão lindos, as flores... Tem o inverno, onde olhamos pra árvore e dá uma tristeza, parece que morreu, que secou! Mas a esperança há, a esperança da próxima estação, da primavera que vai chegar!

Eu acredito que, como tive que sair da Blogosfera em 2010, ia ter que acabar saindo ainda esse ano, os estudos e motivos pessoal me chamam. O Fredhy pergunta, você responde! é um quadro que criei e gostei muito de postar, renovando a cada edição. Mas eu levava uma tarde inteira (não estou a reclamar) avaliando +50 pessoas. Creia na primavera.

Conversando com o Luk, falei que eu realmente a partir desse feriado junino, ia precisar de tempo nas tardes para colocar em prática um projeto pessoal.

Bom, só tenho a dizer que o Fire fechou por causa da Dilma. Ela investiu na Copa e esqueceu de investir no Fire. É uma pena, vamos pra rua! A culpa dos protestos é da FIAT!!!! Ela me chamou pra rua.

Desejo que você, caro leitor, se identifique com um blog show de bola, que te acolha como era acolhido aqui no Fire. Que nosso país mude, que Deus sare nossa terra.
E a você leitor, só tenho a agradecer. Meu muito obrigado a todos.

Eu fiquei mais chateado com o Luk por interromper minha post do jornal! Nunca posto jornal assim, não devo dar sorte. Quando tava terminando, a notícia. -q
Eu sei que muita gente queria ouvir um "ie ie pegadinha do malandro" agora mais do que nunca, mas acredito eu que não dava mais pra segurar essa responsabilidade por muuito tempo, pelo menos pra mim.

- Fredhy, nem mais, nem menos.

Um comentário: