NOIS QUE MANJA DOS PARANAUE


Gostaria de informar que enquanto essa postagem está sendo feita, o Luk Lion pode estar sequestrado, sedado em uma ilha deserta ou morto.

Eu queria fazer uma postagem de despedida da hora e melosa pra todos ficarem chorando porque eu vou parar de entretê-los com minhas brilhantes postagens.
Mas aí eu percebi que não é uma despedida!

"Mas como assim não é uma despedida?", você, jovem padawan, deve estar se perguntando.
Eu respondo! Porque a gente não morreu.
A gente não vai embora, a gente não vai sumir do mapa, a gente não vai morrer ou ficar sedado em uma ilha deserta (quase). A gente só vai parar de usar o Fire (hehe, "usar") pra se comunicar com vocês, seus lindos leitores <3

Eu estou, sim, extremamente P da vida com o Fire estar fechado. Por que? Porque era sinceramente o único blog que eu admirava e realmente visitava porque eu gostava de ler. Dava pra sentir de longe que o povo não postava por obrigação, mas sim porque gostavam de postar.
Quando eu entrei no blog de forma completamente espontânea luk deixa eu postar no fire pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpppfpffffffffffffffffffffff :( eu fiquei cintilante serelepe pimpão porque eu tava ajudando o blog a se desenvolver.

REVOLUCIONEI ça pocaria menos lib, menos quase parando mudando o jeito de postar e fui bem recebido. Afinal eu sou demais. Não podia pedir nada mais <<<<3333

Aí depois de 2 semanas postando, o blog fechou. Blé. Fiquei sim muito revoltado.

Eu que organizei, ó que coisa linda :3

Mas não tô magoado. Eu entendo o Luk. Ele tava cansado depois de tantos anos postando. Melhor terminar no auge do que fechar pior que, sei lá. Pensa numa coisa ruim. Isso, pior que isso.

Gostaria de informar que se quiserem continuar a lerem minhas sábias e entretene...doras palavras, eu estarei sempre forever and ever bff for life no Tuínter. Me siga e me faça famoso.

Pra não falaram que tô me aproveitando da situação, sigam o resto do povo também.
Luk, Mark, Ecko, Rapha (ela troca de user mais do que troca de roupa. Se não existir, taca Rapha na lista das pessoas que eu sigo), Biel, Dego, Sky e Rafinho. (Segui a lista da equipe do blog, culpe o Luk se faltar alguém).

Faço das palavras do Luk as minhas naquela postagem de despedida dele.

Não acho que essa vai ser a última vez que vamos nos falar. É muito meloso pro meu gosto.
E eu gostaria de deixar uma última mensagem:

O FIRE ERA O MELHOR BLOG DA BLOGOSFERA PORQUE O QUE CONTA É A QUALIDADE E NÃO A QUANTIDADE, ENTÃO AS INIMIGA COMEMORA PQ O SHOW DAS PODEROSA TÁ TERMINANDO, ENTÃO OS PISCA PISCA PODEM FICAR PIMPOSOS PQ OS FLUORESCENTE TÁ SAINDO DE CENAeu amo vcs <3

Bom, era isso.
Até a próxima, gente. :]



E isso é tudo, pessoal!

Image Map

Um comentário:

  1. Adorei o post tá lindo, até me veio as lágrimas aos olhos de saber que o Fire vai fechar, os blogs que gosto de ver sempre fecham mais tarde, é mesmo triste o melhor blog de todo o mundo fechar... :'(

    ResponderExcluir