Valeu, pessoal!

Fala galera! Tudo certo?

Venho anunciar, por meio dessa postagem, a minha saída da blogosfera CPBR. Com isso, o Fire At CP está oficialmente fechado. O motivo? Não, não são as visitas que, por sinal, também estão uma bela porcaria, mas deixei de ligar pra isso. O motivo é simples e também creio que não sou o primeiro nem o último a sair por isso: a falta de tempo e, principalmente, a falta de vontade. Vocês devem ter reparado que nunca mais entrei no chat do Fire, posto pouco e tudo mais. Ando meio sem tempo, estou no nono ano, embora não seja nada comparado ao ensino médio, mas a cobrança é grande sim. Só que o tempo não é o maior motivo. Se eu ainda tivesse vontade, tenho certeza que conseguiria tirar tempo do além, sempre fiz isso quando a situação não estava confortável. Acho que perdi completamente o gás que tinha antes. Já não me vejo mais em condições de administrar um blog, já não sabia mais o que fazer para o futuro do blog. Me desculpem, mas não dá mais mesmo. Me sinto cansado, e tenho certeza que é melhor fechar agora do que eu continuar sem vontade.

Aqui deixo uma lista de pessoas que ficarão no meu coração:
Meninos:
Tio The Best - Esse cara é incrível. Julgado por muitos, é verdade. Mas é uma das pessoas mais simpáticas e engraçadas que já conheci aqui. Me ajudou muito como postador e ajudou no crescimento do Fire. Com o tempo, nos tornamos grandes amigos, um dos melhores amigos que conheci aqui. Nunca vou te esquecer!
Eckounld - E pensar que esse cara já foi meio que um "rival" meu... Saiu do CPBR recentemente, mas ainda mantemos contato. Também é dos meus melhores amigos aqui, juntamente com o Best. É muito especial pra mim, nossas conversas são MUITO engraçadas, é um cara que eu tenho um carinho enorme. Outro que nunca irei esquecer. Meu amor -n
Optimunone - Um dos primeiros amigos que tive aqui. Foi o blog dele que me abriu as portas na blogosfera, aprendi algumas coisas lá. É um cara que sempre lutou pelos seus objetivos, uma das características que mais admiro dele. Obrigado por tudo, cara.
Edu Firewate/Disneypengu5 - O que dizer? Um cara SUPER gente boa, saiu da blogosfera já faz um tempo e não tive mais notícias dele... Foi dono do Fire At CP comigo por muito tempo, um cara que sempre me ajudou em tudo que precisava. Por um motivo bobo, acabamos discutindo e ele saiu. Acho que a coisa que mais me arrependo nessa blogosfera foi ter sido esnobe/arrogante com ele. Mesmo ele não lendo isso, peço desculpas. É alguém que nunca sairá do meu coração. Nossa amizade foi ótima enquanto durou. Nunca te esquecerei.
Dragon Fable - Um ótimo amigo, um ótimo postador, o melhor designer que essa blogosfera já teve, na minha opinião. Esse cara é muito fera. Sempre esteve disposto a ajudar o Fire At CP e, com certeza, é o tipo de pessoa que entrou pra história do blog. Hoje não nos falamos mais... sinto falta dele. Você é muito especial pra mim, Draguito, Drable, Fragon.
Peliboi - Outro ótimo designer, mas, acima de tudo, um grande amigo. Ainda nos falamos via twitter, é alguém que também tenho um carinho enorme e que nunca vou esquecer. Nossos dias de zoeira no chat do Monchocho cantando "My Name Is Skrillex" com o Dragon foram muito divertidos, hahaha.
Marlon58670 - Com certeza ainda manterei contato com ele. Um excelente amigo, um dos que eu mais considero atualmente. Desde que ele entrou no Fire, nossa amizade cresceu bastante, até que nos tornamos grandes amigos. Nossas conversas pela DM na madrugada foram épicas, temos que repetir isso, Mark. Você é muito especial para mim
Lib28x - Liboso, Libento, homem biblioteca... enfim. Saiba que você é muito especial pra mim assim como o Mark. Nos conhecemos por acaso no twitter, até que fomos conversando, conversando... até que passei a coOnsiDeraAH' PakAaSS'. Tenho certeza que nossa amizade não acabará por aqui e ainda manteremos contato.
Mateus 0312 - Cara louco é esse aí. Outro que admiro demais e é um bom amigo.
Biel Pines - Não conversamos tanto assim, mas é alguém que tenho uma enorme consideração e que admiro muito.
Scootsamers - Como esquecer? O cara mais louco que já conheci aqui. Faz um bom tempo que não falo com ele, mas é outro que sempre tenho recordações guardadas em minha memória. O tempo que ele comandava a zoeira (para não dizer outra coisa, mas enfim -q) no chat do Top Splash foi incrível. Scrooto, nunca vou esquecer de você.
Komba1 - Esse é companheiro demais. Viciado em Haxball. Acima de tudo, um ótimo amigo.
Narutox20 - Parceiro demais. Naruto, Nx, Naturo, Narutex, enfim, você é outro que está sempre em minha memória e que é muito especial. Conversamos de vez em quando no twitter ou no Skype. Um cara super gente boa, e que tenho certeza que posso contar.
Nepia - Cobra louca. Ainda falo um pouco via twitter. Nossa amizade, nos tempos que você ainda frequentava blogs, foi muito legal!
Jhosh - Jhosha. Maluca. Nem sei o que dizer. Nos tempos que eu frequentava o NDCP, foi um grande amigo.
Jaden Yuki 3 - Sumido... Nossa amizade foi muito boa enquanto durou, Jana, Janaden, Judai, sei lá o que mais de nome que você já teve, moleque.
Bob 5313 - Sempre me ajudou no que precisei. Um grande designer e um bom amigo.
Pedro 183 - Visha sumido. Foi um ótimo amigo, pena que nunca mais tive a chance de falar com ele. =/
Pedrotyf - Brigamos várias vezes, é verdade, mas nos momentos em que estávamos "de bem", você foi um grande amigo.
Loide - "Gordinho sensação" -UNLD, Ecko. Tá, sem bullying agora -q. Apesar de ser bastante julgado e encher muito o saco às vezes, é um bom amigo e bem gente boa quando quer. Latino. zuera cara.
iMattXD - Sumiu do nada... nos dizíamos irmãos, nossa amizade era muito boa, mas nunca mais tive notícias dele. Mas nunca esquecerei de você também, Matt.
Dudu - Outro sumido. Mesmo assim, nossa amizade foi incrível.
Mxt1 - Super gente boa. Foi um bom companheiro quando eu precisei.
Fredhy - Conheci beeem recentemente, mas é um cara que admiro pelo seu esforço com o Fire e pelas ideias que teve, tentando sempre melhorá-lo. Um bom amigo e super gente boa.

Meninas:
Raphaela17 (Raphariga HAHAHAHAHA) - Nossas conversas em sua maioria foram e são ainda via twitter, mas não poderia deixar de citá-la nessa postagem, já que é minha última. Começamos conversando por acaso, até que nos tornamos melhores amigos, e hoje não troco nossa amizade por nada no mundo. Enfim, se eu fosse escrever sobre ela, acho que demoraria demais, então paro por aqui mesmo.
Emily20025 - Uma das melhores amigas que já tive. Ainda falo com ela, embora não seja tanto quanto antes. Sempre me ajudou em tudo que precisei, é como uma irmã. Outra que amo e que está sempre no meu coração.
Rexebel/Nêssa - Bom, é estranho te citar nessa postagem, já que paramos de falar um com o outro por um motivo tão besta. Hoje eu vejo que a culpa é minha, me arrependo de ter sido tão idiota com você. Mas saiba que foi muito especial pra mim, e que ainda não sai da minha cabeça, mesmo que você já não ligue mais.
Priscilla/Pinguim8424 - Pean, Pean, Pean. Saudades de ti. Foi uma grande amiga pra mim, hoje nem nos falamos praticamente, mas é alguém muito especial. Te adoro, moça.

E assim termino essa longa postagem. Obrigado a todos que estiveram junto conosco nessa grande caminhada. Devemos muito a vocês, nossos leitores, pois, se não fosse por vocês, postaríamos em vão. Sempre tenham em mente que o Fire sempre teve dois objetivos: informar e divertir. Acredito que esses objetivos foram bem cumpridos, modéstia a parte, hehe.
Deixo aqui então o meu adeus, já dizendo que ficarei presente no twitter (@LuqLaio), continuarei a jogar CP muito provavelmente e raramente entrarei em chats. Só um último pedido: Não se esqueçam do Fire, pois o Fire não esquecerá de vocês.
Pinguinando!

Image Map

25 comentários:

  1. Luk, esse é o melhor blog que já vi, mais desistir ... passe a líderança para outro mais POR FAVOR NÃO ACABE COM O BLOG!

    Eu nem tenho como descrever o que eu estou sentido ...
    D; ... Adeus ...

    -Pinguito X - #LUTO/FACP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não cara por favor não fecha o Fire por favor!
    Deixe alguem de sua confiança de dono mais não feche por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor cara, não fecha o blog, a alguns anos esse blog foi eleito o melhor blog sobre club penguin, vcs podem conseguir isso novamente. Por favor cara não faz isso comigo.

    ResponderExcluir
  5. Bem, não sei como te dizer isso, acho que todos vão sentir sua falta, mas quero te agradecer por tdo q fez por mim, não vou pedir pra vc ficar pois vc sabe que já passei por isso e sei como é. Tdo de bom pra vc pegador.

    "Gosto muito de te ver, leãozinho..."
    Obs.: manda msg pois quero saber da situação

    Abraços,
    Dr. Amor (Mais conhecido como Opti"

    ResponderExcluir
  6. #Lukmito #Lukmito é nóis, pena que não pude te ajudar mais =/ sucesso na vida e nas relações da vida, nos encontramos com certeza, como eu digo, a blogosfera é um horizonte onde o sol nunca se pões e os amigos nunca são deixados para tras ;D

    ResponderExcluir
  7. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo por favor luk não fecha o blog é o melhor blog de sempre por favor passe a outro mas não acaba com o blog

    ResponderExcluir
  8. Luk... Por que fechou esse blog tão maravilhoso! Por que! Deixa eu te disser uma coisa:
    Passa a liderança para outro NÃO FECHE O BLOG! Não acredito que você fez isso logo depois da grande reforma que eu estava acioso para o blog voltar e você fecha o blog! É tudo que eu queria disser.

    #LUTOFIREATCP

    Penguinrei10 se foi.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, isso me deixou realmente triste, vou sentir saudade!

    ResponderExcluir
  10. Pow, não feche o blog, esse é o meu blog perferido, eu fazia tudo para ele não fechar vá lá não! :( :(

    ResponderExcluir
  11. Um dos meus sonhos como postador, foi postar aqui no Fire At, mais não consegui. Luk, pode me responder se vai sair para sempre do xat.com?

    ResponderExcluir
  12. Ah Luk, té mais amigo. Te cuida! #LuquiLenda10.. Ou 12? Ah, deixa o número .

    ResponderExcluir
  13. Luk, não acabe com o blog! Pra mim este blog estava sendo meu favorito, depois que o Bicudos do CP foi fechado. Então vc substituiu o blog BCP pra mim, pra mim nem um dos blog como o CP avalanche, Planet, etc, substituíram o BCP, e felizmente eu encontrei um blog que iria tornar o meu favorito. Este blog é incrível! Tem um layout excepcional, e muito conteúdo de atividades muito legais! E eu entendo muito bem o que vc esta sentindo! Eu consegui até perceber que você não estava postando como antigamente. Eu adoraria dar continuação ao blog, por que eu sei muito bem o que você quer passar ao publico, mas sei muito bem que se você deixasse outro dono no blog, não seria eu. Mesmo não sendo eu, eu adoraria que este blog continua-se! E você sabe muito bem que eu estova torcendo para que este blog fosse o melhor blog do CP, eu dizia isso pra você no chat, eu sou o "Club Penguin" (registrado e com um pinguim personalizado na foto) no chat, pra vc ter melhor lembrança de mim, eu venci um concurso que vc fez de ultima hora, que vc distribuiu cada numero pros membros do chat em pvt, eu ganhei com o número 13, numero de sua idade, e foi um código de cartas do Desafio Ninja, além de ser meu primeiro código de cartas, foi a primeira vez que eu ganhei um código de um blog, fiquei muito feliz! Então por favor da o cargo pra uma pessoa que você confia muito! Adeus.

    ResponderExcluir
  14. cara eu vi o bicudos e varios outro fecharam mais nao feche esse é demais

    ResponderExcluir
  15. Você citou minha página (:
    A CPBR, onde posto.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luk Lion, aqui é o Lsk8, mais conhecido como Chewbaca09
    Olha, eu te entendo, deixei o Fire At CP pelo mesmo motivo, mas acho que você deveria passar a liderança para outra pessoa, para o Fire continuar existindo por mais tempo, ele não deve acabar assim. Talvez essa seja a última vez que eu acesse esse blog, ou talvez não. Pense bem, e talvez o Fire sobreviva por mais alguns anos

    ~Lsk8

    ResponderExcluir
  17. pessoal eu sei que todos estão tristes que o luk vai fechar eu tambem estou mas é a vida.
    bola pra frente!
    e outra coisa o site é dele ele decide se quer dar a liderança para alguém!
    valeu luk por tudo
    assinado:joilpo

    ResponderExcluir
  18. Luk, certamente tu não se lembra de mim (Brasileirope), mas queria agradecer por ter me dado a chance de um dia ter postado nesse blog espetacular que infelizmente fechou. Mas como citado por muitos acima, é a vida, que com o passar dos anos a cobrança realmente fica maior. Boa sorte!

    ResponderExcluir