Fala galera! Luk Lion10 aqui.

Antes de tudo, quero dizer que NÃO, o Fire At CP não voltou, eu só quero esclarecer algumas coisas. Bom, primeiro, como alguns com certeza devem ter reparado, o Fire At CP até o dia de hoje (06/02/2015), estava fechado para administradores, o que significa que ninguém poderia acessá-lo a não ser os membros do blog.
"Mas Luk, por que você fez isso?"
Eu confesso que, após o fechamento do Fire, eu já pensei em voltar com o blog inúmeras vezes, e já tentei também. A princípio, o FaCP estava fechado para que eu pudesse fazer as alterações necessárias e voltar com o blog. Já cheguei até a contratar alguns postadores, tentei fazer um layout... mas acabei desistindo. Isso porque, na minha opinião, não vale muito a pena ter um blog atualmente, apesar de eu ter muitas saudades de ter um. Antigamente, existiam 5-6 blogs bons, hoje em dia se tem 2 ou 3 é muito. Mas não é sobre isso que quero falar nesta postagem.
Eu quero dizer que, depois de muito tempo, o Fire At CP pode ser acessado por todos, para que todos possam matar a saudade e ver como eram as postagens de antigamente. Também coloquei um layout clássico do Fire que, com certeza, os leitores mais antigos lembram bem. Lógico, fiz algumas alterações, devido ao fato de que eu perdi algumas imagens, como, por exemplo, a do rodapé desse layout e também o fato de o blog estar fechado, não sendo necessário um menu com páginas como "Equipe", "Parceria" e etc.
Aliás, para quem estava curioso para ver como o Fire estava nesse tempo todo em que esteve restrito a administradores, pode matar a curiosidade logo abaixo:


Sim, era exatamente assim que o Fire estava. Apenas com um chat e... "vários nada". Nem postagens tinha. Mas enfim, só queria dizer que agora o blog está com um layout e com as postagens antigas. Fiz isso para que o Fire não ficasse esquecido, pois todos sabem da qualidade que o blog tinha e da diversão que ele proporcionava aos leitores.
Enfim, era apenas isso. Aliás, que saudades que eu estava de postar, talvez um dia eu volte a fazer isso... risos. Até uma outra hora!
-Luk Lion10, Fire At Club Penguin.

2 comentários:

  1. :( Saudades eternas. talvez um dia quem sabe :'(

    ResponderExcluir
  2. Powww q saudades do FACP, frequento esse blog diariamente com esperanças de volta

    ResponderExcluir