Final 1ª temporada - Fredhy pergunta, você responde!


É isso mesmo que você leu!

Chegou a hora. Atenção:

Sky Lup - 33,5 pontos
Guto837 - 33,5 pontos
Nikebloom - 33 pontos
Pinguito X - 28,5 pontos
Clmg - 28 pontos
Optimunone - 27,5 pontos
Natititnha - 27 pontos
Felipelima78 - 27 pontos
04out - 25 pontos
Ryoto21 - 23,5 pontos
Jito35 - 23,5 pontos
Penguinakika - 23 pontos
Ce2904 - 23 pontos
Guineves - 23 pontos
Penguinrei10 - 22 pontos
Maxtoon1 - 22 pontos
Flug10 - 20 pontos
EriiKR7 - 20 pontos
Lufe4 - 20 pontos
Penguin7911 - 20 pontos
Gabipri1 - 20 pontos
João - 20 pontos
DiegoPS9 - 20 pontos
SnowTusk - 20 pontos
Redluni - 20 pontos
Sky007 - 20 pontos
Solihal - 20 pontos

A pontuação total da Final é 25 pontos. É uma grande chance! Aproveite.
Aos que não estão final podem até responder o formulário, mas não estarão concorrendo.
E, você deve estar se perguntando, qual será o prêmio. Será que você vai gostar de um CARTÃO DE ASSINATURA? Será, será? -q
O LukLion10 - responsável pela premiação - provavelmente postará uma foto aqui no blog do prêmio.

Vamos ao formulário. Boa sorte!

Atenção! O formulário tem 2 "páginas" certifique-se que respondeu tudo como foi pedido.



Atenção! O formulário estará disponível por 48 horas. O método de avaliação é o mesmo das outras edições, por quantidade de pontos, alguns me perguntaram se seria quem respondesse primeiro, NÃO. Volto a dizer que é por pontuação. Mas responda logo, dentro do prazo!

Boa sorte!

- Fredhy

"A nossa equipe agradece pela participação de todos no quadro. Em breve a 2ª temporada com toda diversão de sempre!"

Clique no botão abaixo para ver o Gabarito da #5.



#5 Fredhy pergunta, você responde! - Gabarito (Valor total: 8,5 pontos)

- Na Festa Setembrina podemos visitar o Circo dos Puffles;
- Salas decoradas na Festa dos Puffles:

  • Iceberg - ROSA
  • Biblioteca (parte superior do Café) - NDA
  • Fliperama (parte superior do Dance Club) - MARROM
  • Centro - NDA
  • Piscina Subterrânea - PRETO
  • Usina de Reciclagem - NDA
  • Prainha - VERMELHO
- O Puffle Laranja e o Puffle Multicor foram encontrados na Dimensão das Caixas e Floresta das Nuvens, respectivamente;
- Nas Festas Setembrinas você pode trocar tickets;
- "Na ilha há uma horta". Sobre a afirmação podemos dizer que perto da horta há uma estátua de um Urso;
- Podemos encontrar edições antigas do CP News na caldeira.

Algumas pessoas não levaram pontos por deixarem respostas em branco.

Mais uma vez agradecemos sua participação!
Até mais, te esperamos na 2ª temporada. Fique de olho aqui no blog para o resultado da Final.



2 comentários:

  1. ei eu sou o solihal por favor podem me tirar? é que eu já sou assinante na próxima bota um premio de código do livro dos tesouros

    ResponderExcluir
  2. Fredhy, não estou conseguindo acessar o formulário. Peço que você tente resolver o bug porque eu estou em primeiro lugar no quadro e foi muito difícil chegar até onde eu estou. Agradeço a colaboração

    ResponderExcluir