Escavação com Puffles

Hey hey hey!
Depois de um longo tempo sem postagens de novidades, aqui estou eu!
Para a alegria de muitos e para a alegria de outros para a tristeza de outros, eu voltei.
Mas então, vamos a novidade: O iOs7 lançou! A escavação com puffles!
Depois de algumas dicas dadas no Twitter de Spike Hike e Polo Field, essa ferramenta chegou ao Club Penguin.
Para escavar com seu puffle, é bem simples: você precisa estar passeando com ele, então magicamente ele vai quebrar um buraco no meio da sala e você vai ganhar moedas. Além disso, você pode escolher todos os 11 puffles, cada um tem uma ação diferente. Veja as duas fotos:
Meu puffle (sim, ele fez um buraco no meio do Dance Club)
Um puffle que eu achei no Centro
A primeira escavação de um cara que eu também achei no Centro
Além disso, quando o seu puffle cavar (basta ouvir o barulho de rachaduras) você ganha moedas. Você pode ganhar de 10 até 100 moedas, e não há limite diário. Vejam um print que eu tirei:
Maravilha, agora posso comprar a minha marmita!
Além disso, o Club Penguin atualizou o Livro de Selos com mais 5 selos, totalizando 350 selos no total. Vejam:
Eu achei essa ideia interessante e bem trabalhada. Não só por que é uma boa forma de ganhar moedas, mas também porque eles animaram para que cada puffle tenha o seu próprio estilo na hora de cavar.
Espero que tenham gostado da novidade! Se não, reclamem pro CP u.u
~2 horas atrás...
~Biel, que no momento está tentando recuperar o tempo que gastou enquanto estava tentando cavar algo para mostrar nessa postagem.
Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário