Meu tio Roberto tinha sumido depois que meus pais morreram. Eu era bem criança quando meus pais ainda eram vivos, e eu me lembro da cara do meu tio de um dia quando ele foi fazer sei lá o que na minha casa.
Meu Deus, uma coisa impossível de acontecer, aconteceu. Eu achei meu tio! Ele virou diretor da escola do Lucas! É claro, ele hoje tem uns cabelinhos brancos, e nosso reencontro foi bem estranho...
Rafael: Tio, é você?
Roberto: Ra-Rafael, é você, meu sobrinho?
Rafael: Sim tio, sou eu, quanto tempo!
-Os dois se abraçam-(Cena emocionante)
Roberto: Rafael, pensei que tinha morrido, vamos conversar na minha sala. E vocês, da próxima vez que mexerem no Lucas, vão levar uma suspensão!
-Entrando na Sala-
Rafael: UAU! Tio, você guarda várias coisas aqui... Você é um completo COLECIONADOR!
Roberto: Bem, depois que você sumiu e seus pais foram sequestrados, eu fiquei no desespero e comecei a fazer atividades, como colecionar, ou fazer viagens...
Rafael: Mas tio, meus pais morreram, não foram sequestrados, você não sabia?
Roberto: É isso que contam pra você? Rafael, seus pais foram sequestrados!
Com cara de surpreso, quase chorando, Rafael diz: Meu Deus! Por isso que eu ouvia vozes, isso é um mistério! Meus pais querem que eu encontre eles! Tio, foi muito bom te encontrar, mas tenho que falar com uma pessoa.
Agora tudo faz sentido! Eu estava certo, não estava louco! Mas, quem sequestrou meus pais? Tenho que falar com Léo...
Agora que eu descobri que meus pais não estão mortos, por dentro de mim surgiu uma esperança de encontrá-los. Bem, mas eu penso: "Aonde eles podem estar, quem sequestrou eles, e por quê?!". Não sei por onde começar, então é melhor conversar com Léo logo.
Antes que eu fosse falar com ele, tinha que pegar minha mala no orfanato, pois, dentro dela, tem uma foto dos meus pais, e eu posso mostrar para o Léo me ajudar a achá-los.
Quando cheguei ao orfanato, encontrei uma multidão na porta do quarto da Teresa, a mulher do orfanato. Sim, aquela mesma, a chata! Então, eu fui lá ver o que tinha acontecido... A minha amiga Letícia estava lá e, com uma cara de desespero, ela fala:
Letícia: A dona Teresa parece que viu um vulto pela janela! O susto foi tão grande, mas tão grande, que ela teve uma parada cardíaca. Falaram que ela está morta!
Rafael: Um vulto? Espera aí, não tinha ninguém no quarto dela que provocou uma sombra?
Letícia: Não! Parece que agora, sem ela, o orfanato vai ter que ser vendido...
Rafael: Letícia, eu descobri que meus pais não estão mortos! Foram sequestrados, e agora a Teresa vê um vulto e tem um ataque? Depois que eu vi aquele placa escrita VILA HARPER, tudo mudou, o Léo mudou a opinião dele sobre as vozes, eu reencontrei meu tio, descubro que meus pais estão vivos e agora a dona e diabólica Teresa morre...
Depois que falei o que eu penso para a Letícia, fui correndo para meu quarto, dei uma choradinha, peguei minha mala e saí correndo pra barraca do Léo. Quando chego, vejo o Léo bêbado com um bafo de bode e, então, comecei rapidamente a falar o que aconteceu, e ele também rapidamente fala:
Léo: Garoto, está na hora de você saber o mistério da Vila Harper...
Continua...
man ñ vejo a hora de chegar a parte 4 leio todas adorei isso eu li essa ultima de noite admito:
ResponderExcluirme deu um medo!!!
adoro esses ep da vila happer é uma das coisas mais legais do blog que ja postaram adorei por vcter postado isso vlw man
ResponderExcluirQue bom que gostou, estamos felizes de alcançar o nosso objetivo: AGRADAR OS LEITORES ^^.
Excluir